• Telefone: (19) 3596-1277
  • E-mail: contato@pdadvogados.adv.br
  • OAB/SP nº 21.058

Quem Somos

Home / Quem Somos
P&D Sociedade de Advogados

Sobre a
P&D Sociedade de Advogados

“Três coisas devem ser feitas por um juiz: ouvir atentamente, considerar sobriamente e decidir imparcialmente”. Sócrates

 

É um imenso prazer recebê-lo(a)! A PEREIRA & DAMIÃO SOCIEDADE DE ADVOGADOS atua no segmento de Direito Falimentar em todo o estado de São Paulo. Temos mais de 30 anos de experiências acumuladas junto à Magistratura e Advocacia paulistas a serviço do Poder Judiciário na condição de Administrador Judicial em processos de Falência e Recuperação Judicial.

Com uma postura profissional segura e objetiva, oferecemos também os serviços de Consultoria Empresarial especializada a empresas em situação de crise, bem como Advocacia Empresarial contenciosa para fazer frente às demandas judiciais e extrajudiciais destes clientes.

Sempre pautados por princípios morais e éticos, e alinhados aos mandamentos constitucionais norteadores do ordenamento jurídico, nossa missão vai além de somente bem atender ao cliente, mas lutar incessantemente pela manutenção da função social das pessoas jurídicas em crise, ou até mesmo em situação de falência.

NOSSA TRAJETÓRIA

Nossa organização foi fundada como forma a concretizar um trabalho já muito bem realizado há mais de 10 (dez) anos pelo Dr. José Roberto Pereira, ocasião em que aposentou-se pelo TJ-SP vindo a transferir-se com muita tranquilidade da Magistratura para a Advocacia, podendo assim atuar como Administrador Judicial em processos de Recuperação Judicial e Falência. Como fruto de uma carreira brilhante, a sabedoria e experiência acumuladas ao longo do tempo conferem ao Dr. José Roberto Pereira todos os predicados necessários para prestar todo auxílio à justiça com a seriedade e firmeza que esta posição requer.

 

Com uma trajetória de crescimento e muita expressividade advindas deste árduo trabalho, concretizou-se a sociedade com o Dr. Jonathan Nunes Damião, profissional muito comprometido com esta causa e dedicado a incrementar toda a estruturação necessária ao crescimento e reconhecimento almejados. Seu perfil é arrojado e determinado, observando uma formação especificamente direcionada a este nicho. Não deixe de nos conhecer!

 

“A recuperação judicial tem por objetivo viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira do devedor, a fim de permitir a manutenção da fonte produtora, do emprego dos trabalhadores e dos interesses dos credores, promovendo, assim, a preservação da empresa, sua função social e o estímulo à atividade econômica”. Perin Jr, Ecio. Preservação da Empresa na lei de Falências. Saraiva, 2009, p. 34.